5 Coisas que um macho não faz !

Pensamentos foram vistos e de autoria de Pitocadearroz e SuperTrilha

Publicado em 09/09/2010, em Mundo macho e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Hahaha Sensacional! Parabéns @MaiconPaul Belos pensamentos. Aqui nóis é mafioso!

  2. Homem que é homem também fratura o Nariz e cai de moto. Caso contrário, é florzinha!

  3. Macho só sai para beber, falar de mulher, carro e futebol? Pô, mas você é uma frutinha mesmo. Quer dizer que você só sai com homem, nunca sai com mulher!!!! Que decepção.

  4. Eu saio pra dançar. Dançar forró, me relá nas mulé! Porra de falar de futebol e carro com um bando de macho fedorento. Num furunfa não é? Macho que é macho num furunfa com homem não, rapá! Acho que é teu caso! Huuuuummmm Boioooola!

  5. Fausto Silva (FAUSTÃO)

    ÔÔÔÔÔ LOOOOOOOOOOOOUCOOOOOOO MEUUUUUUUUUUU!

  6. aah, pode crer! depois de eu rodar uns 30min, achei um post que preste.. massa mano!

  7. se eu chupo buceta eu nao sou homem ?

  8. Raphael in manaus

    Coi Coi de toooodos vocês!Achoychiq!

Deixe um comentário

