Frases Idiotas Que Vemos Por Aí

– Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo

–  Jamais bata numa pessoa com óculos – use as mãos

– Gripe: único vírus que meu micro não tem

– Nada mais motiva o homem do que ver o seu chefe trabalhando!!!

– Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu lhe pago na próxima

– Em operação Unibanco 30 horas: 6 horas na fila e 24 fora do ar…

– As vacas podem fazer greve: já existe o leite em pó!

– Se o vídeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar

– Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!

– É melhor duas abelhas voando do que uma na mão

– Macho que é macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar!

– Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!

– O amor é como capim: você planta, ele cresce… aí vem uma vaca e acaba com tudo!

– Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara!

– Amigo é igual parafuso: a gente só vê é bom na hora do aperto

– Depois dos 40 anos, a única coisa com gordura que o médico deixa um homem comer é a sua própria mulher

– O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça

– 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?

 

Publicado em 09/12/2010, em Humor. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

