Os Melhores e Piores Carros do Ano

Recentemente, o conceituadíssimo programa Top Gear, da BBC, divulgou a lista dos melhores carros do ano. O grande campeão foi o Citroen DS3.  Abaixo você vê também os outro eleitos pelo programa, que segundo a agência Reuters, tem audiência de 350 milhões de pessoas.


Diante desta eleição, nós do Blog O Primórdio reunimos nossa equipe de peritos e especialistas para fazer a eleição dos piores carros do automobilismo pilotados por Brasileiros em 2010. Confira o resultado do ranking, que por sinal tem muita credibilidade:

8 Lugar: Bruno Senna

Apesar de sustentar o monstruoso sobrenome Senna, o sobrinho do gênio Ayrton não correspondeu positivamente em sua primeira temporada na categoria máxima do automobilismo mundial, a Fórmula 1. Esperamos que era realmente o carro que era ruim nessa última temporada.

7 lugar: Nelsinho Piquet

Depois do histórico incidente na F1, onde bateu o carro de propósito para ajudar Alonso, Nelsinho Piquet foi “rebaixado”, e buscou oportunidade no EUA, onde correu nessas picapes. Não obteve êxito.

6 lugar: Stock Car Corinthians

Para o deleite da maioria dos torcedores de plantão, especialmente para os anti corinthianos, em mais uma oportunidade o timão se deu mal. Na tentativa desesperada de ganhar alguma coisa, o Corinthians se meteu em todo tipo de coisa, mas se dependesse da Stock Car, assim como no Brasileirão, foi só fiasco.

5 lugar: Lucas Di Grassi

Debutante na F1, Lucas Di Grassi andou sempre atrás, além de ter terminado poucas corridas. Em um nome bastante sugestivo para começar, Virgin (o nome de sua equipe), Lucas deve ter ganhado algum dinheiro por sua temporada, além da pouca experiência, pois foram as únicas coisas boas de sua temporada.

4 lugar: Flamengo Super League Fórmula

Passou mais vergonha do que o Val Baiano no ataque do Flamengo! Essa é a melhor definição da temporada do Flamengo na categoria internacional Super League Fórmula. Além do carro quebrar constantemente, quando funcionava ficava lá atrás. Talvez o Pofexô Luxa faça um “projeto” melhor para o ano que vem.

3 lugar: Corinthians Super League Fórmula

Como foi dito anteriormente, o Corinthians quis aparecer mais do que rainha da bateria em dia de desfile de escola de samba. Mas como era de se esperar, não foi muito produtivo. Apesar de ter conseguido alguns bons resultados, não foi digno da “Tradição Corinthiana”, e assim como no Brasileirão, o Corinthians fica em terceiro lugar, abrindo o nosso pódio.

2 lugar: Rubens Barrichello

Eternamente o segundo! Essa é a sina do brazuca Rubens Barrichello. No GP do Brasil, o seu companheiro fez a pole position, deixando o Rubinho em segundo, na equipe, por que em segundo no geral o Rubinho não chegou nem perto. Pelo menos nessa temporada ele não “amolou” ninguém, não é Felipe Massa? Mas nem tudo foi perdido nessa temporada. Rubinho agora é o recordista de Grandes Prêmios da F1. E o melhor, ele fez uma histórica ultrapassagem no seu eterno algoz Michael Schumacher.

1 lugar: Bia Figueiredo

No topo do nosso pódio, está uma mulher. Isso mesmo, elas podem ser primeiras em alguma coisa. Bia Figueiredo em 2010 se aventurou na mais rápida categoria do automobilismo mundial: a Fórmula Indy. Mas como era de se prever, mulheres não são páreos para os homens, ainda mais no volante, e Bia apenas se frustrou em sua experiência na Fórmula Indy. É como aquele velho ditado: Mulher saber pilotar muito bem: um fogão!

Anúncios

Publicado em 11/12/2010, em Listas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Falar que Senna e Di Grassi foram um dos piores do ano é estupidez. Como podem sobrairem com carros tão ruins? Desacelera, bro!
    Não sou um fanático pelo Rubinho, mas incluí-lo não tem nada a ver tb. Ele é um bom desenvolvedor e acertador de carro. Basta reparar o quanto evoluiu a Willians este ano. Agora vai minha pergunta: sendo tão ruim, como ele consegue ficar tanto tempo na F1? Menas, bro!
    =/

  2. Post preconceituoso, machista e desqualificado. Melhore seu conteúdo.

  3. Antonio Bordallo

    Esse Citroen DS3 é maravilhoso mesmo. Muito merecido o premio pra ele. Só acho uma pena que muito pouco provável de um carro desses aparecer por aqui , né? Já eu vou ficar bem feliz se ganhar um carrinho zero na promoção do BuscaPé esse ano http://bit.ly/CarroZero . É um carro zero e ta pertinho de ser meu, né?
    =]

  4. Hahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaa… O tempo fala…

  1. Pingback: Os Piores Pilotos Brasileiros de 2010 « Zidu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: