Por que os idiotas usam Facebook?

O Facebook surgiu e se colocou entre as maiores redes sociais do mundo rapidamente. Mas devido as suas peculiaridades, tem pessoas que não sabem usá-lo, mas mesmo assim fazem o seu cadastro com um objetivo específico pré-estabelecido:

E você tem Facebook? E mesmo que saiba usar, aposto que aproveita para curtir os blogs só para ficar com a foto aparecendo.

Publicado em 12/12/2010, em Humor e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. SImone Azevedo

    Oi!!…

    Bom, eu não tenho Facebook, pois para me comunicar tenho MSN, para ter foto aparecendo tenho Orkut e para “curtir” outros blog, já tenho o meu próprio blog.
    Tbm tenho twitter… na minha visão, ter facebook, no meu caso, seria exagero… o_O

  2. quem nao usa o facebook que eh idiota aposto que vc usa o orkut tolo!

Deixe um comentário

