Tiririca faz a sua Primeira Piada como Deputado

Francisco Everardo Oliveira, o conhecido Tiririca, tomou posse na tarde do dia 17 de Dezembro. Ele foi o deputado mais votado da história deste país, e afirmou que estava nervoso e feliz com a diplomação. Neste ato, ele já soltou sua primeira piada oficial como deputado:

Coitados dos deputados, eles merecem! Eles iam morrer… ashuashuashuashuasha

Anúncios

Publicado em 17/12/2010, em Humor, Imagens e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Eles quase dobrarem o próprio salário já é uma piada em tanto com a nossa cara. Não precisa o tiririca piorar as coisas.

  2. Aff, que piada mais sem graça..
    Faço outras melhores, é só me pedir..

  3. “Como ta, pior não fica” Amham, TAH

  4. Assim, se ele ganhava mais no show do Tom, pq se candidatou a de-puta-do?? Claro que ele tava ganhando pouco lá! Lá ele era quem queria ser, um pahaço…agora, um palhaço e cara-de-pau!!

  5. isso e para o povo ver como a politica no brasil e seria,os deputados fazem e desfazem em favor proprio e ainda fazem piada com a cara do povo,tambem o povo vai chorar no ombro de quem .

  6. Ele não foi o mais votado da história… o Dr. Eneas Carneiro teve mto mais votos q ele quando eleito…

  7. A 1ª piada como deputado e eu não entendi.

  8. É lamentável que pessoas (como o tiririca) ignorantes ao extremo. Estejam ocupando posições de suma importância, no cenário político brasileiro e que seus mandos e desmandos interfiram no rumo de milhões de vidas. Isto é um retrocesso de proporções irreparáveis.

    Aproveito para pedir aos Senhores Ministros do TSE que criem regras mais severas na seleção dos candidatos a eleições em nosso país, Tais como:

    a) Possuir nível superior;
    b) Não ter inadimplência (no SPC e SERASA);
    c) Não ter e está respondendo a nenhum Processo Criminal;
    d) Ser avaliado psicologicamente e afins;
    e) Ter uma reputação ilibada e próboba;
    f) Ter no mínimo 30 anos de idade;

    E por último, que acabem com o excesso de partidos políticos, fiscalizando os poucos que forem necessários, bem de perto, e cobrando deles metas pré-fixadas formalmentes, e se não cumpridas que os mesmo sejam penalizados por negligência. Podendo não concorrer nas futuras eleições.

    • pedrogid se vc se candidatasse eu votaria em voce kra,
      concordo plenamente com suas ideias, se o poder publico fosse encarado com mais seriedade o imenso potencial desse pais seria melhor explorado e as condiçoes de vida melhorariam inimaginavelmente.

    • No mínimo 30 e no máximo quantos ??? Acho q uma pessoa de 25 anos tem total capacidade para assumir um cargo político. Oq ñ deve ser tolerado é velhos babões da época da ditadura estarem no senado, congresso, câmaras e etc.
      E tbm não adianta ficarmos aki reclamando q estão nos roubando. Eu até q tinha o sonho de mudar esse país, mas qdo eu percebi q um colega de trabalho aceita fazer hora extra não remunerada, faz o serviço do chefe sem reclamar e te chama de “revoltadinho” por vc não concordar com essas palhaçadas eu passei a desejar q o circo pegue fogo. Eu corro por mim, não nasci pra ser mártir. Brasileiro fala mal de argentino, mas não tem coragem de sair na rua e fazer um panelaço. Paulistas reclamaram q o Lula só olhou pro nordeste e voto no Serra, ms esqueceram q SP continua uma merda por causa dos governadores e prefeitos q, na maioria, eram do PSDB … povo burro. A massa é burra e um ou outro paga junto …

  9. Nordestinos de Sao Paulo que votaram nele, nao basta esculhambarem lah na terra deles?
    … essa gente tah se espalhando!!!

  10. Pablo Roberto

    meus irmaos vcs sao todos otarios pq foi o povo brasileiro qe colocaram esses ladroes la..se vcs qizeram falar sobre como ser um bom politico entao leiam o mito da carverna de Platão.o qe adianta o cara ter nivel superior se no final ele so vai qerer beneficiar a se proprio…o verdadeiro politico é o qe faz coisas para um bem social para melhorar sua nação flws.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: