Pérolas Sensacionais #2














Quer mais Pérolas Sensacionais? Clique aqui

Publicado em 06/01/2011, em Humor, Imagens. Adicione o link aos favoritos. 42 Comentários.

  1. A maioria das fotos é velha pra caralho

  2. Credo……….que bizarrice………..dá medo

  3. meu deuuuus e cada coisa sem noçao que se ver por ai

  4. gentee, tem uma aí da minha cidade, HAUAHAUHA eu raxo qdo eu vejo as fotos dela na net… ate ela ficou famosa!! OMG

  5. Visite meu blog: Perólas do msn, frases de caminhão, pegadinhas, cantadas de pedreiro, vídeos de húmor e muito mais você encontra no http://peideimolhado.blogspot.com/ ! Entre e divirta-se…

    Parceria? Adicione: clan.king@hotmail.com no MSN para conversarmos.

  6. Esses que estão falando “VSF…” provavelmente estão nas fotos acima.. KKKKKKK!

  7. ai que inveja…
    uma tem mais bigode que eu, e a otra mais pelo no peito..
    porra to fudido msm

    LOL

    ausdhioasudhoiausdhioa

  8. Puts….

    Mais 3 semanas sem dormir….

    =(

  9. Que neste 2011 Voce tenha mais e melhores opções!

    http://migre.me/3A91c

    Agregador de links

    Mais de 1.000 acessos diários para seu blog!

    Ranking – Destaque – Publicação Garantida

    SEM FILA DE MODERAÇÃO!!!

    http://migre.me/3A91c

  10. tem umas mina aí mais macho que eu e vcs junto hsauhsuahsuahsuahushs

  11. bizarrro d +….
    rsrs…

  12. Que nojoooo!
    A do leite condensado tá tensa!
    vou lembrar disso quando for usar leite condensado. :s

  13. IRAO_MAIDEN

    Esse povo é louco, sem noção, sem cultura e fugiram da escola

  14. Sempre me escangalho de rir com essas fotos sem noção. A do caixão foi a melhor kkkk

    http://www.quasepublicitarios.wordpress.com
    O blog do aluno de publicidade

  15. q isso?! muito tosco, bizarro!

  16. Fiquei com muito medo de todos!!! o.O

  17. Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no http://www.plik.com.br ?

  18. CharutoUzucraki

    rhóóááaa…. phtuf

  19. TOTAL ALIEN

    PRETOS E NORDESTINOS NESSAS FOTOS TODOS LIXOS !!!

  20. Caraaaaaleooooooooo!!! A gordona com um chumaço de cabelos no meio dos peitos!!!!!! Aaaaaaaaaaarrgggggggggg!!!!

  21. aushau mas que porra é essa uashhsuhhasauhahuhusahusashauhuas

  22. rapaz..
    eu conheço a menina do leite condensado
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
    QUE BIZARRO *0*

  23. Visitem meu blog: http://blackholemusical.blogspot.com/
    Lá você encontra composições de músicas feitas pelos autores do blog e por outras pessoas (Você pode mandar sua composição para lp10000000@hotmail.com), downloads de álbuns, VSTs, VSTis, jogos e muito mais!

  24. Puuuuuuuuuuuuutz,tem como não rir?

  25. Débora* Maceió**

    Deus me proteja….kkkkkkkkkkk
    Aquele bigodão da garota de blusa verde me deu medo. rsrsrs

  26. aquela bigoduda de verde eu já vi no shopping.. mt mt mt mt feia. pqp

  27. Entra ai no meu blog de humor bao demais
    http://sacidpatineti.blogspot.com/

  28. Não vou dormir hoje!!!!!!!

  29. VANDERLEIA

    tira minha foto filha da puta usa leite condensado eh mto sexi
    vo te processa

  30. é por isso q ñ posto fotos minhas!!!!!

  31. Diego Marczuk

    medo

  32. Se aquele bigode for verdade
    PQP
    que bigodão do c%$#lho!!

  33. mitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicooooooooooooo hahahahahhaha

  34. caralho

  35. mitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicooooooooooooo hahahahahhahamuito miiiiiiiiiiiiiiiiiiiittiiicoohahahahha

Deixe um comentário

