Paraíso do Orkut




















Mais gatas você vê na sua cidade, nas FESTA DURO e AQUI

Publicado em 27/01/2011, em Fotos, Listas, Mundo macho. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Parabéns, sempre trazendo novos conteúdos interessantes para o blog

  2. TEm uma moça que é de rio do sul

  3. Gabriel (sénake)

    gostaria de saber km é, pq todas são gostosas

  4. Gabriel (sénake)

    Qual é de Rio Do Sul??

  5. Clayton RJ

    Cara sem comenterios todas sao lindas e gostosas ai se eu tivece uma chace me Deus .

  6. A LOIRA DE TOP AZUL ACIMA DA DE ROSA

  7. matheus raddi

    caralho hein.. ainda bem q hoje é sexta e eu saio dessa seca maldita

  8. Me apaixonei pela mina de laranja da sétima foto *-*

  9. A de azul deitada………………………….

  10. Me apaixonei pela mina da setima foto =)

  11. A de laranja, sétima foto, é de Floripa. O nome acho que é Marcela.

  12. Maiko ''Enigmaper

    ta loco…deviam fazer mais destes post…chamam bastante o publico…pero só um minuto(heheh brincadeira)

  13. Olha, se eu me apaixonar a culpa de de vocês. Aquela loira de azul é linda… E todas gostasas. Oh, coisa boa!

  14. Nossa… a bucetinha da menina da quarta foto de deixou com água na boca!!!

  1. Pingback: Links Insanos [22]

  2. Pingback: #21 Santos Links | oS Profanos

Deixe um comentário

