Sábio conselho de Neto para Ronaldo

Ser pobre é triste. Mas pobre com Hipotrogloditismo (É essa a doença de Ronaldo né?) é muito mais!

Anúncios

Publicado em 19/02/2011, em Futebol, Humor, Tirinhas e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. nossa… essa foi a piada? pqp

  2. Neto ensinando Ronaldo?? Ah, tá… Desde quando anão ensina gigante como ser grande????

  3. ”ah, eh vdd!”
    hehe

  4. Que lixo de post.

  1. Pingback: Tweets that mention Sábio conselho de Neto para Ronaldo « O Primórdio -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: