Faxineiras dos sonhos

O site Sensual Clean Service oferece à clientela masculina serviços que têm como única finalidade “a limpeza da casa e o divertimento visual”. O site mostra imagens de mulheres com espanadores ou ferros de passar roupa usando saias ultracurtas, decotes, lingerie e salto alto.

As faxineiras que realizam esse serviço, chamadas de “lady clean”, cobram 75 euros (cerca de R$ 170) por hora de trabalho, cerca de cinco vezes mais do que as tarifas, pagas também por hora, a profissionais que fazem limpeza em Paris.

“Nossas Lady Clean tiram o pó, passam o aspirador, arrumam a cama, varrem e podem ser úteis para pequenas tarefas comuns”, diz o site, afirmando ainda propor “os serviços de uma faxina impecável, acompanhados de um intenso toque de sensualidade”.

O criador do site, Johann Blazy, de 29 anos, afirma que os serviços oferecidos por sua empresa não são de prostituição. “Está escrito no contrato que os clientes não têm direito de tocar a lady clean nem filmá-las”, afirmou Blazy ao jornal Le Parisien.

A empresa, sediada em Toulouse, no sudoeste da França, foi criada há algumas semanas e já oferece serviços em Paris, Lyon, Bordeaux (também no sudoeste), Montpellier (no sul) e Lille (no norte do país). “Nossa ideia é nova, talvez ela provoque inveja. Há inúmeras empresas que propõem strip-teases a domicílio, em aniversários, e não são alvo de polêmica”, diz Blazy.

Ele conta ter tido a ideia do site ao ouvir um amigo dizer que preferia “que uma mulher de biquíni viesse fazer faxina na sua casa”.

“Ele ousa explorar a miséria feminina de estudantes e mulheres desempregadas que buscam uma fonte de renda”, afirma a prefeita de Vénissieux.

Ao que tudo indica, os serviços, apesar da polêmica, estariam fazendo sucesso. O site indica que “em razão da forte demanda”, Lara, “lady clean” de Paris, não está disponível atualmente e informa que as reservas dessa faxineira só podem ser feitas a partir de 21 de fevereiro.

Via Último Segundo

Nós não podemos tocar, mas elas podem…  Eu ficaria dentro de casa fazendo sujeira por todo lado para demorar mais, e ficar bem pertinho.

Anúncios

Publicado em 25/02/2011, em Inutilidades, Mundo macho. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: